Notícias
 
MARINHA LEVA BARCO SEALAND FENIX A LEILÃO 

EMBARCAÇÃO DE PESCA ATRACADA NO PORTO DE IMBITUBA VAI A LEILÃO

No último dia 7 foi lançado o edital de licitação na modalidade leilão para pessoas interessadas em adquirir o barco de pesca “Sealand Fênix”, de bandeira da República de Vanuatu, que está em uma área do Porto de Imbituba.  O barco, que possui 48,5 metros de comprimento, é o mesmo que sofreu um incêndio em 2008 e teve parte de sua estrutura danificada quando navegava a 116 quilômetros da costa de Araranguá -SC.

A Empresa responsável pelo edital é a Gerencial de Projetos Navais (Emgepron), vinculada a Marinha do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, que realizará o leilão através de um leiloeiro oficial no dia 26 de abril.  Além da embarcação “Sealand Fênix” também serão leiloadas sucatas ferrosas pertencentes ao Navio de Desembarque Doca do Rio de Janeiro, viaturas e motos aquáticas pertencentes à Capitania dos Portos de Maranhão.

Quem desejar participar do leilão poderá acessar o site www.murilochaves.com.br e se cadastrar no dia do evento. Mas antes, é preciso ler com atenção o edital, já que nele é possível conhecer as características dos itens leiloados, além de saber quais os requisitos para poder efetuar a participação. O edital está disponível no site www.emgepron.com.br  ou através do link Edital aqui  .

Mais informações:

Emanuelle Querino
Assessoria de Comunicação
Companhia Docas de Imbituba
Tel: |48| 3355 8900 | Cel: |48| 9616 0750
Email: emanuelle@portosuleditora.com.br

Site: www.cdiport.com.br

 
 
© 1997-2012 - Companhia Docas de Imbituba