Notícias
 
.:: Porto de Imbituba é tema de programa da Record neste sábado, dia 13
 

Jeziel Pamato de Souza foi um dos entrevistados
da equipe do programa Revista Portuária

Porto na Record

O Porto de Imbituba é um dos temas que serão tratados no programa Revista Portuária - Economia e Negócios, que será exibido no canal da Record (Record News, Santa Catarina), para todo o Estado de Santa Catarina, às 12h30min deste sábado, dia 13. Entre os assuntos abordados nesta edição do programa estão comércio exterior e logística nos três complexos portuários do Estado - São Francisco do Sul, Itajaí e Imbituba.

O programa foi gravado na última sexta-feira, dia 5 de fevereiro. A repórter Denise Félix entrevistou o administrador do Porto de Imbituba, Jeziel Pamato de Souza; o superintendente do Tecon Imbituba, Bruno Antônio Resmini Figurelli; e o diretor comercial da Ferrovia Tereza Cristina, Carlos Augusto Menezes. Além disso, a equipe da Record embarcou para captar imagens da obra de ampliação dos berços 1 e 2, pátio de contêineres, berço 3 e imagens panorâmicas do complexo portuário do Sul do Estado.

"Divulgar o Porto de Imbituba para todo o Estado é nossa obrigação, bem como é de interesse público tomar conhecimento sobre o que está sendo feito para desenvolver Santa Catarina. Por isso, é tão importante que o jornalismo catarinense se abra a estes temas e tenha programas especializados na área. Esta repercussão fomenta nossos negócios e mostra todos os investimentos e a capacidade de nosso Porto", declarou o administrador do Porto de Imbituba, Jeziel Pamato de Souza.

Além de ser exibido na TV aberta, o programa também estará disponível online a partir de segunda-feira, por meio do site www.revistaportuaria.com.br .

Serviço:

O que: Programa Revista Portuária – Economia & Negócios
Quando:  todos os sábados, a partir das 12h30min
Emissora: Record News, Santa Catarina

Mais informações:

Emanuelle Querino
Assessoria de Comunicação
Companhia Docas de Imbituba
Tel: |48| 3355 8900 | Cel: |48| 9616 0750
Email: emanuelle@portosuleditora.com.br

Site: www.cdiport.com.br

 
 
© 1997-2012 - Companhia Docas de Imbituba